É super fáciL! Basta clicar no produto, selecione a opção de cor e tamanho,depois clique em enviar para o carinho.
caso queira comprar mais produtos,clique em continuar comprando e escolher mais produto ou pode clicar no botão excluir produto para retirar produto do carinho.
depois clique em finalizar compra será redirecionado para a página de cadastro,caso você já possua cadastro, basta informar seu e-mail e senha. Se esse não for o caso, é só preencher os campos com informações necessárias para que possamos enviar a sua compra e o último passo escolher a forma de envio pac,sedex ou onibús e a forma de pagamento cartão de crédito, ou boleto bancário)e pronto! agora é só aguardar um e-mail de confirmação.
Como calculo o valor do frete?
O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP, escolhe a opção de entrega ( PAC,ou Sedex) e nosso sistema calcula automaticamente.
fazemos entrega de onibús para algumas localidade
Como tenho certeza que vocês receberam meu pedido?
Você receberá um e-mail confirmando a compra e o número do seu pedido e o numero para rastreamento através dos correios.
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Para sua total segurança, usamos os sistemas de pagamento consagrados no mercado de vendas online: PagSeguro, Paypal, mercado pago e boleto bancário. Esses sistemas detêm os seus dados de pagamento, tornando a transação ainda mais segura para comprador e vendedor. Por meio deles, é possível pagar com cartões de crédito, e parcelar em até 3 vezes, boleto bancário, depósito bancário ou transferencia tev.
Meu boleto venceu. E agora?
O prazo de pagamento do boleto bancário é de dois dias úteis. Caso você tenha deixado vencer, não se preocupe, basta realizar uma nova compra e emitir um outro boleto. Não se preocupe, a anterior será cancelada.
ENTREGA
Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento?
Seu pedido será enviado em até dois dias úteis após a confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa. O prazo de recebimento depende da opção escolhida: pac, sedex ou onibús em média de 3 a 7 dias úteis dependendo do seu CEP – Sedex - de 1 a 2 dias úteis, onibús de 02a 03, PAC em até7 dias Para saber mais ligue ou mande um whatsap para (77)999385293 que teremos o maior prazer em informar, Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!por isso vamos lhe atender com a maior satisfação .
Como sei quando será realizada a entrega?
Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ‘Rastreamento’ e acompanhar o andamento do seu pedido.
Vocês entregam em todas regiões do Brasil?
Sim! Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.
Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora?
Sem pânico! Nós estamos aqui para ajudá-la, sempre. Se você acompanhou o histórico da remessa, viu que os Correios fizeram três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiverem sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço. Não tem problema, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente. Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para o seu endereço de e-mail.
Realizei uma compra e um produto do meu pedido não está disponível. O que eu faço?
O nosso sistema dificilmente erra mas, se por acaso, você realizou a compra e foi informada de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor.
Trocas e Devolução
Meu pedido veio com um defeito. E agora?
Calma!Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
porque? ;( Ok, seja feita a sua vontade, estamos aqui para ajudar. Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só enviar um e-mail: para sebastiaosilvaferreira@hotmail.com informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento para fazermos o estorno do valor.
Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?
Caso sua compra tenha sido cancelada pela operadora de cartão de crédito, você será avisado na mesma hora pelo Pagseguro, Paypal assim poderá escolher outra forma de pagamento. Seu pedido permanecerá no nosso sistema por 3 dias, não se preocupe. Após esse prazo, você deverá realizar um novo pedido.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Segurança da informação é tudo na internet. Por isso, fique tranquila, nós não repassamos nenhuma informação sua para outras instituições. Seus dados cadastrais e seus registros de compra ficam armazenados em um ambiente seguro, em nossos servidores, e são usados apenas para o envio de seu pedido e como ferramenta de marketing para avisá-la das novidades, quando autorizado.
Nós não armazenamos informações como seu número de cartão de crédito, por exemplo. As transações financeiras são restritas aos sistemas Pagseguro, Paypal e mercado pago, que repassam a confirmação de pagamento para a nossa área financeira. Assim, você fica protegida contra qualquer uso indevido das suas informações e tem ainda mais segurança para comprar conosco.
Nós não armazenamos informações como seu número de cartão de crédito, por exemplo. As transações financeiras são restritas aos sistemas Pagseguro, Paypal e mercado pago, que repassam a confirmação de pagamento para a nossa área financeira. Assim, você fica protegida contra qualquer uso indevido das suas informações e tem ainda mais segurança para comprar conosco.
